Você pode ter um negócio lucrativo no digital sem deixar o mais importante da sua vida no prejuízo

Assista ao vídeo para conhecer as 4 fases do Projeto Valinor

Você já reparou que todo dia aparece alguém com uma nova estratégia “bombástica” e um método “definitivo” (mais um!) de 
como vender o seu produto ou serviço e ganhar dinheiro na internet? 

 

E que, de tanto pular de método em método nessa busca desesperada por resultados rápidos, o único resultado que você tem é se sentir ainda mais perdido? 

 

Se você já pensou , nem que seja por um segundo, que “só falta algum conhecimento externo, um detalhe ou processo qualquer” para que você consiga finalmente crescer e vender mais pela internet…


…”parabéns”, você caiu no limbo do expert.

O caminho intimidador que te leva do “quase” ao “cheguei lá”.

O limbo é o que separa os desistentes dos vencedores.
O limbo é o que separa os homens dos meninos.

Existem os que ficaram pelo caminho…
E os que superaram o limbo.

O que pensa quem está no limbo:

Muita gente já fala sobre o assunto que eu sei, sinto que o mercado está saturado e não sei como me diferenciar dentro do nicho;

Me sinto perdido: até tenho uma ideia do tema que vou falar mas isso acaba por aí.

Pesquiso o conteúdo dos meus concorrentes para saber o que está em alta mas depois de fazer isso termino mais confuso do que orientado;

Tenho medo de “dar” conhecimento demais de graça e ninguém comprar de mim quando fizer uma oferta;

Até já tive algumas ideias do que vender, mas todas sempre ficaram confusas e nunca consegui colocar em prática;

Quero mais clientes e alunos 
mas não sei bem “como” e “o que” posso oferecer para essas pessoas;

Em alguns momentos sinto que estou agindo como um impostor e que vão descobrir a verdade: eu sou uma fraude (embora esse sentimento é que seja uma fraude).

Mas calma: você não está sozinho.

Essas percepções invadem diariamente a cabeça da maioria dos profissionais que começam a criar conteúdo com o objetivo de ter um negócio lucrativo através do marketing digital. Quer um exemplo prático? Eu já estive nesse limbo. Foram 4 anos andando na escuridão, com a sensação de que não ia sair do lugar nunca. E o que eu fiz?

Eu não desisti.

Não parei de estudar.

Não parei de aprender.

Não parei de executar.Não parei de procurar soluções para os problemas das pessoas que me acompanham e confiam em mim .

E, quando finalmente eu saí do limbo, meu negócio explodiu.

Eu quero que o mesmo aconteça com você. 

Do limbo até o Valinor

o meu caminho até criar o projeto da minha vida

2011

Fui estudar engenharia na França e ao mesmo tempo descobri que não gostava de engenharia. Só que como não sabia o que fazer no lugar, decidi continuar.

2016

Terminei a faculdade e continuei sem saber o que fazer da vida. Ganhei 3 livros emprestados do meu vizinho (que se chamava Elton, te juro), devorei os livros em 1 dia e retomei o gosto pela leitura.

2017

Comecei a gravar vídeos falando sobre os livros que eu lia (e também comecei a postar no meu instagram). Percebi que eu era bom em gravar conteúdo, só não sabia ainda o que fazer com isso.

2019

Comprei o meu primeiro curso de lançamentos, fiz todas as aulas e então só faltava saber o que vender. Até que um amigo me disse “ensina os caras a ler livros” e eu fiz as minhas primeiras 15 vendas no digital.

2020

Fui para a Itália atrás de uma mulher (e depois ela virou a minha esposa) enquanto começava a pandemia. Fiquei preso numa cidade onde o 3g só pegava num prédio da prefeitura no qual eu ia escondido gravar as aulas de pré lançamento - até ser expulso pelo vice-prefeito.

Fiz uma série de lançamentos que começaram a me trazer no mínimo 10k cada até que no penúltimo lançamento do ano eu fracassei e fiz só 1 venda. Foi um momento crítico onde eu me questionei se valia a pena continuar no caminho que tinha decidido seguir (e me sentindo um lixo).

2021

Me casei com a Milene (a mulher da minha vida) e enquanto a minha vida pessoal estava maravilhosa eu descobri um sério problema de quem quer viver de lançamentos.

Depois da crise do último lançamento eu decidi continuar, afinal, todos que construíram algo relevante tiveram um momento ruim. Mas aí veio um  segundo momento ruim: constatar que viver de lançamentos é só ter renda entrando de três em três meses e, por isso, eu acabei aceitando um emprego como copywriter.

Enquanto eu crescia na empresa de copywriter a head de comunicação, o faturamento da minha própria empresa ia morrendo, e ela só se mantinha viva pela minha presença no instagram.

No fim do ano decidi parar de falar de livros e comecei a compartilhar como eu organizava os meus estudos.

2022

Em janeiro o Samuel nasceu e tudo virou de cabeça para baixo, mas segui fazendo o que deveria ser feito: trabalhando e postando. Nessa época eu tinha 50 mil seguidores.

Até que em Agosto viralizou o meu primeiro post de muitos e comecei a vender todos os dias, o que me rendeu um faturamento que só aumentava e eu criei uma equipe.

Foi então que eu percebi que aumentar o faturamento não é lucrar mais.

2023

Busquei ajuda para entender como transformar o meu faturamento em lucro e ouvi “arrume os seus processos”. Ótimo, eu era oficialmente um engenheiro que tinha esquecido o básico.

Arrumei os processos e enxuguei toda a organização da empresa.

Em abril eu me dei conta de que não queria mais vender o que estava vendendo e pedi outro conselho. Dessa vez eu ouvi um “f*da-s# o dinheiro, faz o que você tá afim” e foi assim que eu criei o Valinor (que ironicamente é muito lucrativo).

Quando eu abri as vagas pelo story e de repente vi que tinham 100 pessoas dentro eu tomei um susto. E o que era para ser só um grupo no Whatsapp onde eu mandaria alguns áudios sobre negócios e marketing se tornou o projeto da minha vida.

O Valinor nasceu por que eu tava afim e, bicho, não tem nada melhor do que fazer uma coisa com vontade e ainda ser bem pago para isso.

Veja os que os alunos do Valinor dizem:

Por isso, o Valinor não é um curso, é um Projeto vivo.


Nele você não “dá o play” nas aulas para maratonar o conteúdo passivamente, você entra para implementar uma filosofia de vida: ser dono de um negócio lucrativo, sem dar prejuízo para o que mais deve ser importante na sua vida: família, saúde, vida espiritual e etc.


Além dos 4 pilares do Valinor (que você conhecerá abaixo) e das aulas gravadas, também temos as aulas ao vivo e análises de negócio e conteúdo dos alunos. Afinal, o mercado está sempre em movimento e é na prática que aprendemos a superar as dificuldades e melhorar o nosso negócio.

O Projeto Valinor é para quem quer criar um negócio sólido com um lucro mensal que perdura no tempo (não desses que viram print para depois caírem no limbo de novo) através da produção de conteúdo e criação de serviços e produtos de qualidade superior ao resto do mercado.

As 4 fases do Projeto Valinor

fase 1

Desenvolvimento pessoal e Fundamentos de One Person Business:

Objetivo:  desenvolver a sua mentalidade e para que o seu negócio se desenvolva também com base sólida.

 

Como: trilhas de desenvolvimento pessoal, indicação de leitura, aprendendo a sintetizar todo novo conhecimento.

fase 2

Conteúdo e tráfego:

Objetivo: crescer a sua audiência com uma base de fãs fiéis, que vão comprar de você 2, 3, 4 vezes;


Como: criando carrosséis e reels virais e conteúdos longos de qualidade como newsletter e aulas. Além de descobrir como fazer o seu próprio tráfego pago.

fase 3

Ofertas, produtos & serviços:

Objetivo: montar ofertas de alto valor e praticamente irrecusáveis e aprender a construir serviços e produtos que entregam o que o seu cliente precisa.

 

Como: aprendendo a extrair o que a sua audiência busca, suas necessidades e desejos e alinhar isso ao seu produto ou serviço.

fase 4

Venda e business:

Objetivo: te mostrar tudo o que eu já apliquei e deu dinheiro de verdade.


Como: Com aulas de como construir um funil, como aprender a montar um mini treinamento, script de vendas, como criar anúncios, tutorial de automações, construção de MVP.

O Valinor tem tudo o que você precisa para ter um negócio lucrativo e enxuto no digital.

O que tem dentro do Valinor?

Perguntas frequentes

Se você ficou com alguma 
dúvida sobre o conteúdo ou sobre pagamentos, nós temos um time que está pronto para responder qualquer pergunta no WhatsApp.

O Projeto Valinor é para quem quer criar um negócio enxuto e lucrativo de qualidade superior ao resto do mercado.

 

Para quem não é: para quem quer ganhar dinheiro pela internet sem produzir conteúdo ou quem quer criar um e-commerce. Eu não ensino isso. Não é meu modelo de negócios.

No meu modelo você precisa produzir conteúdo constantemente e vender serviços ou infoprodutos (cursos, assinaturas, etc.).

O curso é 100% online e fica hospedado na plataforma XX [qual é?] . Assim que o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail de aprovação com o passo a passo para acessar todo o conteúdo. O acesso pode ser feito de um computador, notebook ou através do celular.

Você tem acesso a toda plataforma de aulas do Projeto Valinor e entregáveis por 1 ano, passível de renovação caso deseje.

As principais aulas dos pilares estão gravadas, então você já pode acessar desde já. Isso proporciona maior flexibilidade para estudar no seu próprio ritmo, respeitando a sua agenda.

 

Além disso, todas as aulas ao vivo e zoom são adicionadas à plataforma posteriormente.

A aprovação da compra depende da forma de pagamento escolhida. No cartão de crédito e no Pix a aprovação é realizada em até 24 horas. E no boleto bancário, pode levar até 48 horas (fins de semana e feriados não são considerados). Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com os dados de acesso ao curso..

Assim que o pagamento for aprovado você receberá um e-mail com os dados de acesso à plataforma de aulas do Projeto Valinor.

 

Você pode acessar pelo computador ou notebook ou por aplicativo no celular.

Caso você sinta que o Valinor não atendeu suas expectativas, basta entrar em contato dentro do período de 7 dias e você será reembolsado.

 

Caso você tenha perdido o prazo de garantia, não faremos o reembolso. Exigimos dos nossos alunos o mesmo respeito com que os tratamos. Portanto, fique atento ao prazo.

 

Em caso de outra necessidade, contate o suporte através do e-mail [email protected].

Você tem acesso ao do Elton no grupo de whatsapp durante toda a vigência do Projeto Valinor (1 ano).

E também da equipe através do e-mail, WhatsApp ou através da plataforma do Curso na área de comentários e perguntas. Além disso, todo mês será realizado um Zoom ao vivo para tirar as dúvidas mais frequentes dos alunos.

Você pode cancelar a sua assinatura quando quiser. Basta entrar em contato com o nosso time de suporte pelo e-mail [email protected] e solicitar o cancelamento da sua inscrição.

 

E atenção: o cancelamento da assinatura evita a próxima renovação do seu plano, mas não reembolsa automaticamente nenhum dos valores que já foram pagos. Para saber mais sobre o cancelamento e a rescisão, confira os nossos Termos de Uso e entre em contato com o nosso suporte por e-mail ([email protected]).

Se você ficou com alguma 
dúvida sobre o conteúdo ou sobre pagamentos, nós temos um time que está pronto para responder qualquer pergunta no WhatsApp.

O mercado sabe que tem gente perdida.

E sabe também que você pode ser uma dessas pessoas e, não por bondade, mas por oportunidade, te serve na bandeja, anúncio atrás 
de anúncio, um novo método (definitivo, claro), uma nova oferta (irresistível) que brilha aos seus olhos, um novo curso e, com eles, uma nova esperança: agora sim! Agora finalmente será preenchido o espaço que existe entre a sua expectativa e a realidade…. Só que não.  O que vai preencher esse espaço não é um truque novo, não é uma promessa exagerada, não é um método definitivo: é uma boa e velha verdade: Quanto mais você se desenvolver, melhor vai ficar o seu conteúdo e mais maduro vai se tornar o seu negócio — e esse processo leva tempo.  Para uns, mais. Para outros, menos. Mas leva tempo.

Essa relação entre desenvolvimento e tempo é algo extremamente pessoal, cada um tem o seu ritmo, não dá para colocar na velocidade 2x e acelerar como os áudios do Whatsapp.você se tornar bom em algo, resolver problemas concretos e saber como comunicar essa solução com clareza.


E, sendo bem sincero com você, eu não vou te prometer resultados em tantos dias (eu não acredito nisso).


Eu também não sei de quanto tempo você vai precisar para construir seu negócio no digital, mas eu sei que se você plantar e cultivar, certamente você vai colher.


A única estratégia atemporal e que merece mesmo ser adjetivada como infalível é você se tornar bom em algo, resolver problemas concretos e saber como comunicar essa solução com clareza. Aí, sim, você vai começar a ver os resultados que você tanto espera (e até alguns que nem esperava).


E, quando finalmente eu saí do limbo em vez de busca após busca, tenho vivido resultado após resultado.


Eu quero que o mesmo aconteça com você. Por isso, decidi compartilhar todo o conhecimento do que eu aprendi e continuo aprendendo na construção do meu negócio num único projeto: O VALINOR.

© 2024 Elton Luiz. Todos os direitos reservados.

Termos de uso    Políticas de privacidade

Desenvolvido por

Se você tem alguma dúvida na inscrição para o Projeto Valinor, nós temos uma equipe preparada para responder qualquer pergunta no Whatsapp.

Preencha o formulário e aguarde alguns minutos para o time entrar em contato.

Preencha as informações abaixo para descobrir como construir um negócio na internet de forma sólida: